Fórum Retro Game : 2 - Nintendo : Jogos : Os jogos mais raros e valiosos de Nintendo 64 - Games N64

 


victordeth

Posts: 87
Desde: 31/10/2013
Local: SP Cotia

Minha Coleção
Meus Anúncios




Os jogos mais raros e valiosos de Nintendo 64 - Games N64

24/06/2014 15:15:58  0



Os mais raros e valiosos Games de Nintendo 64 .
 
Você tem um monte de jogo velho encostados em seu armário que você gostaria de trocar por uma pilha de dinheiro? Ou você está na caça para os jogos mais desejados para sua coleção? estes sao alguns dos mais valiosos e raros para o Nintendo 64. Abaixo você verá dois preços ao lado de cada título. O primeiro é o preço médio de venda ( Em Dolar nos EUA ). O segundo preço é o preço de venda pico da história recente. Estes são preços tipicos de jogos que são completo com caixa e manual ( CIB ) ou possivelmente ainda lacrados e novo, pode se achar mais baratos, porem sem caixa e sem manual e as vezes em condições deploraveis.
 
   
Clay Fighter 63 1/3 Sculptors Cut : $50 – $999
Lançado exclusivamente pela Blockbuster Vídeo, Sculptors Cut não conseguiu ampla distribuição e agora é muito difícil de encontrar. Ele agora é considerado possivelmente o mais raro game lançado nos EUA para N64 você pode ter em sua coleção na condição completa. Você pode ser capaz de encontrar alguns cartuchos desta versão rara a um preço semi-razoável, mas por causa do negócio Blockbuster, é especialmente difícil encontrar uma cópia em caixa.

Encontre Clay Fighters Sculpter’s Cut no eBay
 

Conker’s Bad Fur Day: $45 – $400
Conker é outro jogo que foi lançado perto do fim da vida do Nintendo 64. Dentro de um ano de lançamento do jogo, o N64 foi interrompido. O jogo foi muito bem recebido de forma crítica e é elogiado por ter os melhores gráficos para um jogo de Nintendo 64. Conker ainda é um favorito para muitos fãs. Por causa de sua exclusividade e fator nostolgia, os valores deste jogo em condição completo estao muito caros. Várias cópias encaixotados ter vendido na faixa de US $ 300.

Encontre Conker’s Bad Fur Day no eBay

 

Bomberman 64 The Second Attack: $50 – $300
Um game caro para um jogo que não vendeu muito bem para começar. foi lançado perto do fim do ciclo de vida do Nintendo 64, que não ajudou a vender muitos titulos. Em 2007, uma versão em caixa do The Second Attack poderia ser vista por menos de $ 50, mas uma cópia lacrada vendido no eBay por US $ 87 em 2007. No entanto, em julho de 2010, uma cópia em caixa simples vendido por US $ 300

Encontre Bomberman 64 The Second Attack no eBay
 

Mario Party 3: $50 – $110
Esta última serie da franquia Mario Party do N64 lançado proximo ao fim da vida do Nintendo 64 em 2001, por isso não vendeu tão bem: menos de 1 milhão de unidades. Duas cópias lacradas vendidas em julho de 2010 para mais de US $ 100 cada. As cópias loose também aumentaram em valor um pouco ao longo dos últimos 3 anos e chegou facilmente ao topo desta lista de EUA libera.

Encontre Mario Party 3 no eBay
 

Starcraft 64: $40 – $168
Não é um gênero popular no N64, mas o nome Starcraft tornou o popular. Jogo de baixa tiragem. Parece que o interesse aumentou na franquia com a versão 2010 de Starcraft II o que também ajudou a impulsionar os valores - Uma cópia em caixa ultrapassou US $ 150, mas que muitas vezes pode ser encontrado por menos.

Encontre Starcraft 64 no eBay
 

Ogre Battle 64: $40 – $105
Atlus’s é notório por pequenos lotes de produção e Ogre Battle não foi excepção. É também um dos únicos RPG para N64 e aclamado pela crítica o que contribuiu para que tivesse um produção maior para o jogo. Normalmente, você pode marcar neste jogo por menos de $ 50, mas houve recentemente uma cópia lacrada, que atingiu o ponto de US $ 100.

Encontre Ogre Battle 64 no eBay
 

Worms Armageddon: $47 – $75
Mesmo que a franquia Worms seja bastante popular no PC, a versão N64 não teve muita atenção quando lançado. Anos mais tarde, ele é um dos jogos mais difíceis de encontrar e ainda é divertido. Em 2007, esse game esteve realmente no topo da lista de mais caros do N64, mas desde então, caiu em valor consideravelmente sem muita explicação.

Encontre Worms Armageddon no eBay
 

Super Smash Bros.: $40 – $69
2,92 milhões de unidades vendidas nos EUA o jogo não é raro, mas é muito popular. Cópias em caixas são especialmente os mais procurados uma vez que é a pedra preciosa de uma coleção de N64.

Encontre Super Smash Bros no eBay
 

Harvest Moon 64: $30 – $60
Um jogo para um nicho de pessoas muito especifico, que não foi produzido em grandes quantidades, mais tem alguns seguidores. Uma dos mais difíceis jogos para encontrar no N64.

Encontre Harvest Moon 64 no eBay
 

Mario Party 2: $35 – $60
Mesmo que a série tem obtido uma queda nas vendas nos últimos anos, a demanda por novos jogos da saga originais N64 tem vindo a aumentar. Embora não seja tão raro como o lançamento tardio de Mario Party 3, Mario Parte 2 ainda é bastante popular.

Encontre Mario Party 2 no eBay
 

Legend of Zelda: Ocarina of Time – $25 – $200
Ocarina of Time é realmente um dos mais vendidos títulos do N64, por isso não é raro, mas muito cobiçado assim como Final Fantasy VII na lista PS1, cópias completas, em bom estado pode ser um grande trofeu para colecionadores.

Encontre Legend of Zelda: Ocarina of Time no eBay
 

Mario Kart 64: $28 – $78
Mais uma vez, Mario Kart 64 é bastante abundante, mas é um título tão clássico e nostolgico,que é difícil para colecionadores casuais não ter. Cartuchos loose são otimas pedidas e completos estão perto do topo das listas de colecionador.

Encontre Mario Kart 64 no eBay
 

Paper Mario: $27 – $60
Enquanto ele não tem a mesma plataforma do Smash Bros ou Mario Kart, Paper Mario ainda é popular entre os fãs da Nintendo que gostam de se envolver em RPGs. Ele também não tem muito a tiragem dos títulos maiores, o que o torna escasso ainda mais sendo completo em bom estado. Considerando estes circunstanciado, estou surpreso que os valores não foram empurrados para cima (embora cópias completas têm praticamente dobrou de valor ao longo dos últimos 3 anos).

Encontre Paper Mario no eBay
 

Legend of Zelda: Majora’s Mask – $20 – $125
Embora seja um jogo do Zelda, o público fiel da saga não gostou tanto do Majora como de Ocarina of Time. cartucho loose podem ser encontrados a preços razoáveis??, mais Zelda é zelda e um uma cópia lacrada oscila em torno de US $ 100.

Encontre Legend of Zelda: Majora’s Mask no eBay
 

Mario Party: $25 – $50
E completando esta lista top 15 é o Mario party. os amantes de mario nao curtiram muito este game, mas é suficientes para os fãs da série ter esse game o que o tornou bastante vendido. Cópias da Caixa foram surgindo em valor, juntamente com os outros grandes nomes na plataforma.

Encontre Mario Party no eBay
 
   
   
   


 


Victor Deth
Administrador RetroGame



 Login
 
Para usar este recurso é preciso estar autenticado
Login:
Senha:
 
ainda não é membro do forum? Clique Aqui