Fórum Retro Game : 8 - Aplicativos Softwares Ferramentas : Tarado Game - Android : Toques gratuitos para seus telefones celulares

 


Princess483

Posts: 7
Desde: 30/08/2022
Local: RJ Roma

Minha Coleção
Meus Anúncios




Toques gratuitos para seus telefones celulares

30/08/2022 06:45:32  0



Existem vários sites que permitem aos usuários baixar toques gratuitos para seus telefones celulares. No entanto, muitos desses sites não são seguros. O conteúdo que você baixa pode estar infectado com vírus. Para evitar esses perigos, certifique-se de ler os termos e condições do site antes de baixar qualquer coisa.

Muitos desses sites têm uma grande variedade de toques que você pode baixar. Alguns têm uma função de pesquisa para que você possa encontrar facilmente os toques desejados. Você também pode navegar por categoria. Por exemplo, existem categorias como animais, músicas engraçadas e reais. Alternativamente, você pode até procurar toques por artista ou música.

Outro ótimo lugar para baixar toques gratuitos é o Tones7. Este site oferece uma grande coleção de toques para uma variedade de dispositivos móveis. Tones7 também permite que os usuários baixem seus próprios sons. Fora isso, há um criador de toques no site. Para criar um toque, tudo o que você precisa fazer é carregar um arquivo de áudio e definir o horário de início e término.


 




 Login
 
Para usar este recurso é preciso estar autenticado
Login:
Senha:
 
ainda não é membro do forum? Clique Aqui