Fórum Retro Game : 8 - Aplicativos Softwares Ferramentas : O Tarado Game : Sobre o programa ou Software

 


victordeth

Posts: 87
Desde: 31/10/2013
Local: SP Cotia

Minha Coleção
Meus Anúncios




Sobre o programa ou Software

11/07/2016 00:47:58  0



Tarado Game é um programa que pode ajudar bastante quem gosta de manter suas coleções de games organizadas. Feito com uma interface simples que lembra a maioria dos programas de cadastro de itens, ele possui uma estrutura organizacional intuitiva e ainda assim é bastante aberto para que o próprio usuário desenvolva seus métodos práticos de ordenar e armazenar seus objetos.

O programa é baixado em um arquivo compactado no formato ZIP, dentro do qual encontram-se dois arquivos.

Download TaradoGame


O Tarado Game é uma ferramenta feita especialmente para os amantes do mundo dos games que gostam de colecionar jogos, consoles, controles e outros periféricos afins de modo organizado. Resumindo, é um programa criado para os tarados por games.

 

Esse software foi disponibilizado gratuitamente para outros que, assim como o criador, tenham a necessidade de usar um recurso para manter seus itens catalogados e armazenados de forma que seja simples encontrá-lo. O sistema é bastante similar aos utilizados pelas antigas e quase extintas locadoras, que mantinham registro de onde cada game estava em suas prateleiras e informações sobre o aluguel dos jogos.





Crie sua própria biblioteca de games

O programa permite que você crie um login e uma senha para acessar sua biblioteca de games. Com ela aberta, você tem acesso a uma série de campos que vão ser utilizados para catalogar apropriadamente suas coisas. O campo no topo da tela serve para classificar o tipo de item que será cadastrado. Algumas opções são jogos, consoles, cabos, controles, adaptadores e até actions figures e pôsteres de seus games favoritos.

Você pode então definir a qual plataforma o item faz parte dentro de uma lista enorme de consoles e outros sistemas. É possível relatar, além do título, o valor monetário, a descrição, o local de armazenamento – com três opções de lugar –, se o objeto possui caixa, manual e se é original entre outros. Você pode também inserir uma imagem para ter uma referência melhor sobre aquilo que está cadastrando.



 


Victor Deth
Administrador RetroGame



 Login
 
Para usar este recurso é preciso estar autenticado
Login:
Senha:
 
ainda não é membro do forum? Clique Aqui